FC Légua 7 - 2 Folhada
Foi um jogo sem história, que FC Légua dominou completamente do princípio ao fim. Tem é que se salientar que no inicio da 2ª parte a equipa do FC Légua (excepto o guarda-redes) era constituída por jogadores com apenas 15 e 16 anos, todos eles originários da Légua, numa clara aposta nos jovens da terra.
O FC Légua alinhou com a seguinte equipa: Ricardo, Rui Barros, Fábio Sanhudo, Gabriel Almeida (2), Tiago Couto (3), Pedro Mendes, Pedro Leal, Tiago Coutinho (1), Carlos Miguel (1), Armando Monteiro e Tiago Almeida.
FC Légua 1 - 2 FC Aliviada
Foi um jogo bastante intenso, aliás como já era de esperar. Na parte o FC Légua teve alguma superioridade sobre a equipa do Aliviada, que baseava o seu em contra-ataque perigosos, mesmo assim o FC Légua conseguiu marcar, com alguma felicidade, visto que o golo foi marcado numa infelicidade de um jogador do Aliviada que introduziu a bola na sua própria baliza, este golo ditou o resultado ao intervalo. No Inicio da 2ª parte o Aliviada conseguiu empatar, e partir daí a equipa de arbitragem entrou em acção em claro beneficio do Aliviada, numa jogada em que o jogador do Légua fugia isolado para a baliza um jogador (já com cartão amarelo) do Aliviada comete falta que foi sancionada pelos árbitros mas o cartão ficou no bolso (teria que ser vermelho porque o jogador ia isolado para a baliza), logo de seguida o mesmo jogador voltou a ter uma entrada muita dura sobre um jogador do Légua, que teve que sair lesionado, mas mais uma vez o cartão que ditaria a expulsão do jogador ficou no bolso. Já perto do final do jogo quando toda a gente esperava os penaltis o Aliviada marca o segundo golo e consequentemente vence o jogo e apura-se para a final, num jogo em que sem dúvida a pior equipa em campo foi a de arbitragem.
O FC Légua alinhou com a seguinte equipa: Fábio Sanhudo, Fred, Hugo, Gabriel Almeida, Tiago Couto, Nelson Azevedo, Pedro Mendes, Pedro Leal, Tiago Coutinho, André e Braúlio.